por Francisco José publicado 30/04/2024 15h40, última modificação 30/04/2024 16h35
É com imenso orgulho que convidamos a populaçao mulatense para participar da Sessão Solene em celebração aos 32 anos de Emancipação Política de Jardim do Mulato - PI. Nesta terça-feira dia 30 de abril de 2024, ás 18 horas no Plenário Teodoro Veloso.

Convite Sessão solene

Jardim do Mulato

Neste solene evento, prestaremos homenagem à trajetória histórica de nossa amada cidade, destacando suas conquistas e progressos ao longo dos anos. Além disso, será um momento especial em que conferiremos o título de Cidadão Mulatense ao ilustre Secretário Estadual da Juventude, em reconhecimento aos seus relevantes serviços prestados em prol do desenvolvimento e bem-estar de nossa comunidade.

Sua presença será de grande significado para nós, enriquecendo ainda mais este momento de celebração e reconhecimento. Contamos com a sua ilustre presença para abrilhantar esta ocasião tão especial.

Atenciosamente!

Raimundo Renas